-Sou…-

10 06 2016

 

Eu sou quem sou.

Bom e mau.

Bem e ruim.

Depende do enxergar.

Se apenas olhar vai se ferir.

Se quiser vai conseguir… me conquistar.

Sou fácil e difícil.

Não sou de quem quiser.

Sou de quem quer a verdade.

Quem tem integridade.

Meus brincos são de aço…

Meus piercings não são por rebeldia…

São expressão que foi escondida e revelada…

Os tenho para mostrar que não sou de mentira nem de sinceridade velada…

Sou a mais pura verdade nos olhos de quem enxerga os brilhos.

Não os brios.

Sou a questão ainda não resolvida.

Sou o que caminha na noite não escondida.

Sou o que cruza a esquina.

Sou o que espera o sol raiar.

Sou o estilo de quem sabe amar.

O céu e o mar… as ruas em qualquer lugar.

Sou o verde no olhar e a esperança no encontrar.

Não sou de quem quiser…

Nem de quem merece ou não.

Sou de quem eu quero!

De quem me faz sentir algo por dentro.

Algo profundo, mesmo escondido, me contento.

Podem me xingar que não ligo.

Não sou de ofensas, mas não sou bonzinho nem santo.

Sou parte de um encanto.

Sou anjo e também demônio.

Sou luz, mas não esqueço as sombras.

Sou o equilíbrio gentil do ser.

Sou o que leva o bem a você…

Ou faço falta quando me perder… mas dou um jeito de demorar até você perceber.

Como disse… santo não sou, bonzinho não pretendo ser.… se for para deixar doer… que doa muito!

Se for para deixar sorrir… que brilhe como o sol que me faz ser bom!

Meus brincos são de aço, meu porte eu mesmo faço, meus piercings não são rebeldia… são meu Eu mostrando alegria de ser meu próprio Si!

 -Tadeu Alves-

 

Ações

Information

Deixe um comentário

